sexta-feira, agosto 07, 2009

ahhh o dia 7/08/09 vai ficar p sempre

.Gente ñ acredito hj encontrei o Billy Music.
.Já encontrei o Com Nome,Vidrinho e agora o Billy,uau e o mais estranho é q foi na ordem q eu vi os blogs
.Eu posso ter encontrado esses só q quando encontrei o Billy tinha umas cinco pessoas pedindo p ele add elas
.Todos fãs dele,vou dizer todos os detalhes
.Encontrei ele no ZERO GRAU 17:25 era em um iglu de um menino chamado Super Raio 2,o q estava acontecendo no iglu era...um avião de luxo,eu nem esperava o billy mas quando olhei era ele o Joe Jonas do Brasil...e do CP,bom continuando ele era o piloto do avião,quase q eu perdi ele pq ele disse q ia pular do aviao pq o ajudante dele tava dançando e ñ pilotando ai ele saiu só q voltou
.Ai eu peddi e enchi osaco dele p ele me add ai ele tirou uma pessoa da lista dele p me add,ñ é D+?!
.ñ responde!
.bye
.bjs melequentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário